horário de funcionamento
Publicado em 08 de junho de 2017.

Defesa Civil de Três Passos emite novo alerta

A Defesa Civil de Três Passos emite um novo alerta à população devido às fortes chuvas que atingem o município e região nas últimas semanas e que agravam a situação, com registros de prejuízos ainda maiores.

A instabilidade climática que permanece na região, causa enxurradas, prejudicando ainda mais o interior de Três Passos, conforme constatado pela força tarefa que percorre as vias do meio rural.

A enxurrada aumenta os quilômetros de estradas em condições intrafegáveis, deixa novas pontes e bueiros com danos e traz ainda mais devastação ao setor agropecuário onde plantações foram perdidas e o solo está corrompido pela erosão.

Hoje pela manhã, a Administração Municipal de Três Passos suspendeu o transporte escolar que fazem as linhas do interior do município, tendo em vista as más condições das estradas, prezando dessa forma, pela segurança dos estudantes.    

Nesse sentido, a Administração Municipal de Três Passos através da Defesa Civil, pede a todos que tenham cuidado ao trafegar pelas estradas e pontes do interior, bem como, pela RSC 472 onde já foi registrado desmoronamento e a pista apresenta buracos oferecendo perigo aos motoristas.

Os prejuízos do último levantamento somaram cerca de R$3 milhões, conforme apontaram os laudos, que fizeram a Prefeitura Desde o dia 01 de abril hoje pela manhã, 08 de junho, Três Passos registra um acumulado de chuvas de 1.330,50 milímetros.


nota fiscal gaúcha
saude não tem preço
farmacia popular
servidores1
manual acesso servidores acesso servidores
telefones

acesso informação

ouvidoria

avalia
leis municipais
parcerias voluntrias

oramento impositivo

portal meio ambiente

conselhos municipais

rede proteção contra violência


concurso mascote

brasão município
Prefeitura Municipal de Três Passos/RS - CNPJ 87.613.188/0001-21
Av. Santos Dumont, 75 - CEP 98600-000 - Telefone:(55)3522-0400
Contato responsável pelo site:
e-mail: planejamento.trespassos@gmail.com | telefone: (55)3522-0400