horário de funcionamento
banner voto mascote
Publicado em 09 de novembro de 2017.

1ª Mostra Estudantil Audiovisual foi promovida em Três Passos

A Administração Municipal de Três Passos juntamente com o Movimento Pro-Arte e Coletivo do Festival de Cinema promovem a 1ª Mostra Estudantil de Audiovisual.
A Mostra teve início nesta quarta-feira, dia 08, encerrando-se hoje, dia 09. O evento leva ao telão do Cine Globo curtas-metragens produzidos por estudantes do Ensino Fundamental e Médio de Escolas Públicas de Três Passos e região.
Valorizar os trabalhos realizados, motivar o debate, o uso do audiovisual na sala de aula e a participação no Festival de Cinema de Três Passos de 2018, são objetivos do evento. 
A Mostra, com entrada franca, é composta de 31 obras selecionadas dentre as 39 inscritas, oriundas de quatro Escolas Municipais de Três Passos, uma Escola Estadual de Tiradentes do Sul e uma de Santo Augusto.
Duas sessões do Cineclube fazem parte da programação, no dia 08, Coração de Luto de Teixeirinha foi exibido no telão do Cine Globo; e neste dia 09, às 20h, ocorre a Sessão “Revisitando os Festivais” com a exibição de Curtas que integraram os Festivais de Cinema de Três Passos.
A abertura do evento contou com a participação do vice-prefeito, Dr. Jorginho Dickel, da secretária Municipal de Educação Neiva Fátima Becker, da diretora da cultura Lovane Trein, da coordenadora da 21º CRE Lurdes Dresch , das representantes do Movimento Pro-Arte e do Coletivo, Elvidia Pinto e Sirlei Maria Voos.


nota fiscal gaúcha
saude não tem preço
farmacia popular
servidores1
manual acesso servidores acesso servidores
telefones

acesso informação

ouvidoria

avalia
leis municipais
portal meio ambiente

conselhos municipais

rede proteção contra violência


regulamento natal encanto 2017

concurso mascote

minha imagem
brasão município
Prefeitura Municipal de Três Passos/RS - CNPJ 87.613.188/0001-21
Av. Santos Dumont, 75 - CEP 98600-000 - Telefone:(55)3522-0400
Contato responsável pelo site:
e-mail: planejamento.trespassos@gmail.com | telefone: (55)3522-0400