horário de funcionamento
Publicado em 27 de dezembro de 2017.

Três novas pontes foram construídas no interior

Atendendo a demandas do interior do Município de Três Passos, no ano de 2017, três novas pontes foram construídas para melhorar as condições das estradas e facilitar as questões de acesso e escoamento de produção das propriedades rurais.

A Secretaria Municipal de Transportes construiu duas pontes novas no Caxambu, além da reconstrução das estradas principais desta localidade. Também, uma nova ponte foi construída na localidade da Molina divisa com Lajeado Três Passos.

Todas estas obras de qualificação da infraestrutura do Município de Três Passos foram realizadas totalmente com recursos próprios da Administração Municipal, beneficiando inúmeras famílias do interior que agora terão maior segurança para escoamento da produção e acesso irrestrito às propriedades inclusive durante o período de maior incidência de chuvas.

Conforme ressalta o secretário Municipal de Transportes, Cezar dos Santos, o ano de 2017 encerra de forma muito positiva no município. Ele informa que foram mais de 1 mil quilômetros de estradas principais recuperadas em mais de 25 localidades e foram mais 600 serviços executados para os agricultores nas propriedades como terraplanagens, valas e acessos, entre outros.

“Já estamos com o planejamento do ano de 2018 organizado, e vamos trabalhar para conseguir alcançar a nossa meta, que é zerar o déficit das estradas do interior do município, sejam elas as principais e secundárias”, finalizou o secretário Cezar.


nota fiscal gaúcha
saude não tem preço
farmacia popular
servidores1
manual acesso servidores acesso servidores
telefones

acesso informação

ouvidoria

avalia
leis municipais
portal meio ambiente

conselhos municipais

rede proteção contra violência


concurso mascote

brasão município
Prefeitura Municipal de Três Passos/RS - CNPJ 87.613.188/0001-21
Av. Santos Dumont, 75 - CEP 98600-000 - Telefone:(55)3522-0400
Contato responsável pelo site:
e-mail: planejamento.trespassos@gmail.com | telefone: (55)3522-0400