horário de funcionamento
Publicado em 07 de junho de 2018.

Dia 22 de junho servidores municipais recebem a primeira parcela do 13º salário

Como vem sendo feito nos últimos anos, a Administração Municipal de Três Passos estará depositando na conta corrente dos servidores públicos municipais a primeira parcela do 13º salário, no dia 22 de junho.

A confirmação veio após reunião entre o prefeito Municipal José Carlos Amaral e o secretário Municipal de Finanças, Fábio Goetz, nesta quarta-feira, 06 de junho, no Gabinete da Prefeitura.

O pagamento da parcela correspondente a 40% do 13º salário deve injetar mais de R$ 850 mil na economia do município este ano, especialmente em um momento de instabilidade econômica financeira do país.

Desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito José Carlos tem priorizado os compromissos com os servidores públicos por entender ser eles, a principal engrenagem que movimenta o Município de Três Passos. “Temos nos esforçado para que sempre no mês de junho, consigamos dispor de uma parte do 13º aos nossos servidores, um valor que contribui para o planejamento familiar nesta época do ano e que também passa a circular no comércio local”, pontuou o prefeito.

Segundo o secretário de Finanças, este adiantamento do 13º salário vem sendo realizado há alguns anos possibilitado pelo planejamento e organização financeira da Administração Municipal.


nota fiscal gaúcha
saude não tem preço
farmacia popular
servidores1
manual acesso servidores acesso servidores
telefones

acesso informação

ouvidoria

avalia
leis municipais
parcerias voluntrias

oramento impositivo


gestometro


portal meio ambiente

conselhos municipais

rede proteção contra violência


concurso mascote

brasão município
Prefeitura Municipal de Três Passos/RS - CNPJ 87.613.188/0001-21
Av. Santos Dumont, 75 - CEP 98600-000 - Telefone:(55)3522-0400
Contato responsável pelo site:
e-mail: planejamento.trespassos@gmail.com | telefone: (55)3522-0400