horário de funcionamento
Publicado em 21 de junho de 2018.

Pró-interior: depois da Romana Seca, agora é a vez do Erval Novo

Lançado na segunda quinzena de março, o programa Pró-Interior já promoveu melhorias significativas na infraestrutura rural de Três Passos. A iniciativa do Governo Municipal é capitaneada pela Secretaria Municipal de Transportes. O cronograma já atendeu a localidade de Romana Seca e agora está contemplando os moradores do distrito de Erval Novo. 
Conforme o secretário Municipal de Transportes, Cesar dos Santos, na Romana Seca foram 22 dias de trabalho que resultaram no atendimento de todas as demandas elencadas pela comunidade. 
Os 08 quilômetros de estrada principal foram totalmente recuperados, ainda ocorreu o melhoramento de estradas secundárias e de propriedades, serviços que demandaram duas mil cargas de cascalho. 
A atenção às estradas vicinais da localidade abrangeu o patrolamento, alargamento, encascalhamento, rolagem, desaguadores e colocação de tubos em locais específicos.
*Equipe trabalha no Erval Novo
Da Romana Seca a equipe se deslocou para o distrito de Erval Novo, o qual compreende as localidades de Baixo e Alto Erval Novo, onde nesta semana foram completados 25 dias de atividades. 
“Nesta região do Município a demanda é maior, por isso serão necessários 40 dias para a conclusão das ações”, estima o secretário, acrescentando que “após concluída esta etapa, na segunda quinzena de julho, será a vez de o mutirão chegar a Árvore Seca”, informou. 
Antes de colocar as máquinas no trecho, uma reunião é feita com os moradores, onde são definidas as prioridades, salienta Cesar dos Santos, exemplificando como funciona o Pró-Interior. 
Acompanhando semanalmente os trabalhos no interior, o prefeito Municipal José Carlos Amaral, ressaltou que paralelo a este roteiro de melhorias pela área rural de Três Passos, os trabalhos de patrolamento e serviços de retroescavadeira em outras localidades e na cidade continuam acontecendo.
“O trabalho é intenso, mas recompensador, principalmente por que está garantindo estrada boa em todo o interior de Três Passos,” finalizou o prefeito.


nota fiscal gaúcha
saude não tem preço
farmacia popular
servidores1
manual acesso servidores acesso servidores
telefones

acesso informação

ouvidoria

avalia
leis municipais
parcerias voluntrias

oramento impositivo


gestometro


portal meio ambiente

conselhos municipais

rede proteção contra violência


concurso mascote

brasão município
Prefeitura Municipal de Três Passos/RS - CNPJ 87.613.188/0001-21
Av. Santos Dumont, 75 - CEP 98600-000 - Telefone:(55)3522-0400
Contato responsável pelo site:
e-mail: planejamento.trespassos@gmail.com | telefone: (55)3522-0400