horário de funcionamento
banner voto mascote

Administração - SMAd

Responsável: Cristiane Sell Müller

Cargo: Secretária Municipal de Administração

Atuação profissional: 

Formada no ano de 2012 pela Unijui em Administração de Empresas, casada a 8 anos com o Empresário Alisson Rafael Müller, mãe de dois filhos, Guilherme e Murilo, residente em Padre Gonzáles.

Quando ingressei no Mercado de Trabalho, sempre busquei realizar minhas tarefas com muito comprometimento e responsabilidade, buscando a cada dia o conhecimento e o aprendizado.

Em 2003, ingressei na Prefeitura Municipal de Três Passos, desenvolvendo atividades junto a Secretaria de Indústria e Comércio, onde desempenha atividades como: fortalecimento do nosso comércio e indústria, incentivos ao turismo religioso, parcerias com as diversas entidades existentes em nosso município, organização e implantação de áreas industriais, organização da FEICAP, onde pude ter a oportunidade de realizar a 8º FEICAP.

Desempenhei por 7 anos a função de Secretária Executiva do Sindilojas Celeiro aqui de Três Passos, onde realizei varias atividade com o comércio local e regional, pois o Sindilojas possui em sua abrangência os municípios da região celeiro. Também juntamente ao Sindilojas, realizei atividades com o Sivensul, que representa as indústrias, sempre viabilizando as oportunidades.

Com faculdade em andamento, obtive a oportunidade de trabalhar na Indústria e Comércio Jú Moda Intima, onde de inicio realizei atividade junto com a Dona Juçara na indústria, compondo o quadro como Secretária, auxiliando na organização das equipes de trabalho, controle de jornadas dos colaboradores, realizando organização e controle de matérias, planilhas de custos, enfim. Após dois anos como secretária, tive a oportunidade de assumir o cargo de Gerencia da empresa, sempre zelando pela melhor qualidade no atendimento, organização e padronização dos setores, prezando também pela motivação da equipe.

Hoje faço parte desta grande equipe de Secretário da Prefeitura Municipal de Três Passos, onde nossa grande missão é desenvolver um trabalho sério e comprometido com a comunidade Trêspassense.

Competências (Decreto nº104/2014):

À Secretaria Municipal de Administração compete:

I – oferecer suporte ao Prefeito Municipal nas áreas administrativas, de comunicação social, de projetos, assuntos institucionais, marketing e serviços de informação;

II - dar assistência ao chefe do Executivo nas funções políticas, sociais, de cerimonial e de representação;

III - realizar o registro e organização das atividades do Executivo Municipal;

IV - coordenar e assistir a planificação de projetos de interesse do Município;

V - promover mecanismos que possibilitem sintonizar o Município com as demais esferas de poder, visando o bom andamento e a complementação das políticas públicas municipais;

VI - monitorar as atividades e procedimentos de práticas administrativas subordinadas diretamente ao Prefeito Municipal;

VII - monitorar e documentar as atividades do Prefeito Municipal, gerenciando a agenda dos compromissos;

VIII - promover meios para que os cidadãos tenham condições de ter acesso às informações e questionamentos sobre os serviços prestados pelo Município, quem são os executores e opinar sobre a qualidade dos mesmos;

IX - promover a divulgação dos assuntos de interesse administrativo, econômico e social do município;

X - manter contato com os meios formadores de opinião, especialmente a imprensa e lideranças setoriais do Município e de fora dele;

XI - coordenar o planejamento, a elaboração dos planos e a execução orçamentária do Poder Executivo;

XII - elaborar as propostas e executar o marketing da administração municipal;

XIII - coordenar a elaboração dos planos e programas da administração em conjunto com os diversos órgãos municipais;

XIV - prestar assessoramento aos diversos órgãos municipais na montagem de programas de informática e sistemas informatizados do serviço;

XV - coordenar e acompanhar a execução dos serviços especializados contratados a terceiros, bem como serviços de consultoria em geral de necessidade do Município;

XVI - assessorar o Prefeito em assuntos diversos institucionais e projetos de infraestrutura geral;

XVII - dar suporte ao Prefeito no que se refere a funções políticas, sociais, de cerimonial e de representação;

XVIII - manter arquivos de registro das atividades do Poder Executivo em todas as áreas de ação;

XIX - centralizar as atividades administrativas relacionadas com os sistemas de pessoal e material;

XX - controle e administração dos bens patrimoniais móveis e imóveis;

XXI - preparar correspondências e processos para despacho final, minutas de projetos de leis, contratos, convênios e outros expedientes de iniciativa do Executivo para despacho final;

XXII - protocolar e arquivar correspondências em trâmite na administração;

XXIII - acompanhar junto à Câmara Municipal a tramitação de projetos; elaboração de respostas de pedidos de informações e outros expedientes;

XXIV - controlar e arquivar os atos administrativos;

XXV - analisar e acompanhar a elaboração e tramitação dos processos licitatórios e contratos que envolvem a administração municipal;

XXVI - assentamento dos atos e fatos relacionados com a vida funcional dos servidores, bem como protocolo e arquivo.

XXVII - IV - administrar o prédio da Prefeitura Municipal e os demais prédios, o que envolve a coordenação e o controle das atividades inerentes à portaria, segurança, limpeza, zeladoria e demais atividades auxiliares;

XXVIII - controlar e registrar marcas e sinais;

XXIX - propiciar os meios para a busca da qualidade total;

XXX - controlar e manter as necessidades materiais para funcionamento dos órgãos e serviços municipais;

XXXI – exercer outras atividades correlatas.

Notícias | Administração

Outubro/2016
Não há notícia cadastrada para nesta data para a seção Administração.
Navegação


nota fiscal gaúcha
saude não tem preço
farmacia popular
servidores1
manual acesso servidores acesso servidores
telefones

acesso informação

ouvidoria

avalia
leis municipais
portal meio ambiente

conselhos municipais

rede proteção contra violência


regulamento natal encanto 2017

concurso mascote

minha imagem
brasão município
Prefeitura Municipal de Três Passos/RS - CNPJ 87.613.188/0001-21
Av. Santos Dumont, 75 - CEP 98600-000 - Telefone:(55)3522-0400
Contato responsável pelo site:
e-mail: planejamento.trespassos@gmail.com | telefone: (55)3522-0400